domingo, 3 de julho de 2011

Série O Mistério dos Extraterrestres" no Domingo Legal - Caso Araruama 1991

Neste domingo (03/07/2011) o programa Domingo Legal abriu espaço para a Ufologia mais uma vez com o TOP 10 INTERNET, que teve o primeiro lugar nos vídeos mais acessados, casos recentes e antigos de UFOS, a maioria deles HOAX, como a famosa tropa de discos voadores sobrevoando o HAITI, a escultura feita de pão e frango na Rússia, e o recente caso dos "OVNIS em Londres" que também foi desmascarado, como o próprio programa falou.

Em seguida, a matéria sobre o caso dos  Extraterrestres da cidade de Araruama, foi ao ar. 
Imagem Meramente ilustrativa

Araruama 17 de fevereiro de 1991 

O caso conta uma suposta invasão alienígena, onde dois seres extraterrestres adentram em uma residência. Um deles, escala a janela da casa, logo após uma luz alaranjada, com traços de radiação, pois tinha muito calor no momento. A testemunha afirma que o ser tentou se comunicar com ela através de gestos com a mão e cabeça e em seguida outro ser a tocou, mas ela ficou paralizada com o medo. Segundo ela, o ET que estava dentro da casa a tocou no ombro e ela desmaiou.

No dia seguinte ela não se lembrava de mais nada, apesar de está se sentindo sonambula e estranha. Foi quando os jornais da região noticiaram que a cidade era um "Aeroporto" de Discos Voadores, ela teve seus lapsos de memória da noite anterior e relatou isso pra seus familiares. Outra parente da mulher também relatou que viu uma luz forte alaranjada, mas ela conseguiu ver também o objeto que pairava sobre os arbustos diante de seus olhos. Era circular, não vazia barulho e tinha luzes. Sua fuzelagem era cinza mas ela ainda conseguiu objervar. 

As autoridades militares como sempre, negaram o caso assim como o restante dos casos no Brasil.

Agradecimentos : Revista UFO e Programa Domingo Legal (SBT)

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito