quarta-feira, 13 de julho de 2011

A misteriosa Arca da Aliança

Porquanto a Nuvem do Senhor estava de dia sobre o tabernáculo, e o fogo estava de noite sobre ele, perante os olhos de toda a casa de Israel, em todas as suas jornadas".Exod 40:38



Um dos mais intrigantes mistérios da humanidade sem dúvida é a história, o paradeiro e o desaparecimento da Arca da Aliança. 



No Monte Sagrado

 Essa peça única feita por mãos humanas a mando de Deus, fascina pessoas de todas as épocas, cientistas, arqueólogos e historiadores.
A Arca é considerada o maior de todos os tesouros escondidos, e sua descoberta iria fornecer uma verdade indiscutível de que o Antigo Testamento é fato concreto. O seu propósito era conter os dez mandamentos dados por Deus em blocos de pedra à Moisés, no Monte Sinai. De acordo com o livro do Êxodo, a Arca foi feita de madeira de acácia(madeira de lei) ,coberta de ouro por dentro e por fora e com uma coroa dourada a sua volta e claro, com varas de contenção para que efeito de isolamento. Ela foi coberta com um Propiciatório onde foram esculpidos dois querubins de ouro. Acredita-se que possua poderes sobrenaturais devido a uma série de eventos, incluindo causar a morte de um homem que tentou firmar a Arca (quando o transporte de bois cambaleou), derrubar os muros de Jericó em uma batalha e espalhar desgraças sobre os Filisteus depois de a terem capturado. Existem várias especulações sobre o lugar onde a Arca descansa e precisaria um trabalhador perspicaz para encontrá-la, e uma pessoa ainda mais corajosa e destemida para abri-la!


Segundo Erich Von Daniken, a arca não passava de um condensador de milhões de volts, que servia de comunicação do homem com os "deuses". Muitas passagens da bíblia relatam que Moisés teve que fazer sapatos e roupas especiais para os carregadores. Onde quer que a arca apareça na Bíblia, ela sempre aparece cercada de raios e sentelhas. A arca então seria um tipo de dispositivo de comunicação de alta tecnologia?

Hoje no lugar onde segundo a Bíblia Deus conversou com Moíses através de um arbuso ardente, existe o Mosteiro de Santa Catarina. Lá, segundo o padre ortodoxo que cuida do mosteiro, o arbusto ainda existe.

A Tradição Egípcia sempre fazia uma alusão velada a esta Arca, conforme se pode constatar na imagem do deus Ba-Neb-Tettu, cujo simbolismo é por demais expressivo para aqueles que o entendem: este deus egípcio esotericamente representava a "alma viva de RA", ou o DISCO - de onde provêm as radiações do Espírito Divino. À sua direita, a deusa MAAT que representava a verdade, talvez uma versão dos "Querubins" que conforme a versão bíblica guarneciam a Arca Sagrada. Nessa imagem, podemos ver ainda, no fecho da arca, o sinal cujo significado é "Mistério Velado". Porém, o mais expressivo de todos é o símbolismo da serpente alada, a guardiã do conjunto, que em síntese significa SABEDORIA e proteção EXTRATERRESTRE!!



O desaparecimento 

Há muitas controvérsias, mas ao que tudo indica teria sido Ramsés II, soberano da XIX Dinastia (1290 - 1224 A.C.) , o faraó do êxodo. A Bíblia relata um grande confronto entre ele e Moisés, que desejava deixar as terras do Egito e, segundo o Livro Sagrado, livrar o Povo Judeu da opressão e da escravidão a que era submetido. Pelos antigos relatos, o faraó relutava e o ameaçava, porém teve que ceder diante das prodigiosas e muito persuasivas demonstrações de "magia" e força que assolaram o país, dentre elas a chamadas "Sete Pragas do Egito".


Assim se escrevia o nome do faraó Ramsés: o simbolo solar RA; os sinais MAS e SES ("nascido de..."), portanto RAMASSES que significa "Nascido De RA", ou "Filho de RA.


E assim se escrevia o nome de Moisés: MASSES.... Um nome tipicamente EGÍPCIO e não hebreu! Literalmente significa "NASCIDO DE.....", faltando dessa forma o nome do pai! Dizem os Livros Bíblicos que a princesa, filha do faráo, retirou-o quando bebê das águas do Rio Nilo quando vagava à deriva em um cesto. Seria uma criança enjeitada? NÃO! Tudo indica que ele era mesmo egípcio, talvez um filho oculto dessa mesma princesa e portanto um PRÍNCIPE com direito à sucessão ao trono do Egito! E mais ainda: a Bíblia nos diz que ele era "INICIADO NOS MISTÉRIOS EGÍPCIOS(A variante da escola de mistérios de Atlântida)" e por conseguinte membro da Fraternidade que oficiava nas Escolas de Mistério. Por outro lado, sabe-se que essa Fraternidade oculta era sucessora em linha direta da perdida Civilização Atlante - portanto guardiã e sob a égide da Ciência Extraterrestre - e mantinha sempre no poder temporal do Egito os membros dessa predestinada linhagem. O declínio daquele país começou exatamente neste período que antecedeu ao Êxodo, quando ocorreu a infiltração estrangeira e os soberanos perderam a identidade moral e espiritual, abandonado assim as Tradições mais antigas e sagradas.

Diante do "argumento irresistível" das "Sete Pragas", Ramsés, embora muito a contragosto, determinou a saída do Povo Judeu do Egito que por sinal levou consigo a ARCA DA ALIANÇA na sua jornada. Contudo, armou uma cilada traiçoeira: quando Moisés e seus seguidores estavam encurralados diante do Mar Vermelho, os seus exércitos partiram para a ofensiva de modo a recuperar a Arca Sagrada e aproveitando o ensejo também aniquilá-los. Porém, a tal "Glória do Senhor", por vezes também chamada de "A Nuvem do Senhor" os guiava e acompanhava, verdadeiramente escoltando, e ainda travou ferozes combates, dizimando as frentes militares do faraó. Diante das águas do Mar Vermelho, produziu então aquele que foi o mais impressionante de todos os fenômenos: separou as águas revoltas para a passagem do Povo Eleito e logo depois voltou a fechá-las, afogando todo o restante do exército egípcio que seguia no seu encalço!
Essa antiga ilustração de caráter religioso, nos mostra Moisés diante da Arca Sagrada, iluminada desde o alto pela "Glória do Senhor" - muito possivelmente esta "Arca" seria um potente transceptor que permitiria a comunicação entre os extraterrestres e os seus detentores! A jornada até a Terra Prometida é todavia um outro grande mistério: do Egito até lá seriam apenas cerca de 400 quilômetros. Moisés e seus seguidores, que chegaram a enfrentar rebeliões internas, levaram 40 anos para percorrê-la! Antes que fosse capacitados moral e espiritualmente a manter essa afiliação, o Povo Eleito recebeu a crença no Monoteísmo, sendo obrigado a renegar vários deuses pagãos; os Dez Mandamentos (leis de convívio moral e social); além de preceitos básicos de higiene e profilaxia, tudo isso transmitido pelo "Senhor que habitava a sua Glória". 

Então, diante de tudo isso, podemos reconstituir mais um capítulo oculto da verdadeira História da Humanidade: a Arca Sagrada seria um artefato sobrevivente da catástrofe que vitimou a Atlântida e portanto estava sediada no Egito - sob a guarda dos mais Altos Iniciados e também sob a mais estrita vigilância de seres extratrerrestres. Em síntese, uma verdadeira ARCA DA ALIANÇA - a aliança entre a Terra e aqueles que foram os nossos verdadeiros mentores e preceptores! 
Fotografia da missão alemã na Amazônia
Como já foi dito aqui [ CLIQUE AQUI ], os nazistas a mando de Hitler, organizaram várias caçadas a procura da Arca na Àsia e Àfrica, e segundo se sabe até aqui, nas selvas do Brasil, entre os anos de 1939 e 1941, cerca de dois mil soldados e alguns cientistas vieram na busca do tal objeto alienígena que, por algum motivo muito especial, tanto lhes interessava! 

Mas ele não a encontrou, e o mistério do paradeiro da Arca continua vivo até os dias de hoje. Talvez, a única forma de comunicação entre o homem e os Extraterrestres

Fonte: Domínios fantásticos


0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito