sexta-feira, 15 de julho de 2011

Decifrando o Crop Circle Maia Julho -2011

O ano de 2011 começou com uma vasta coleção de Crop Circles ao redor do mundo principalmente na Europa  Alguns intrigam cientistas por vários fatores. Até mesmo os céticos que buscam evidências para provar falsificação feita pelos chamados Circle Makers, ficam com uma pulga atrás da orelha em relação a várias coincidências astronômicas, que um artista qualquer não poderia está ciente!


O Crop Circle que dou destaque foi o que apareceu  em Honeystreet (2), Nr Alton Barnes, Wiltshire no dia 04 de julho de 2011. O fazendeiro da região identificou vários CorpCircles e chamou os especialistas para averiguar. 
Nas primeiras tomadas aéreas vemos um círculo que parece inacabado com figuras de animais muito parecido com trilobites andando em círculos numa sinfonia inacabada. 



No dia seguinte o Crop Circle finalmente concluído.


Análise



O CC (CropCircle) de 04 de julho é bastante simples  com base no calendário maia de Vênus . O Círculo pode ser inscrito em um pentagrama e há 13 raios que emitem a partir da chama.Venus faz um pentagrama no céu da terra a cada ciclo de 8 anos (5 períodos sinódicos de 584 dias cada). os 13 raios na verdade, representam o período orbital  de Venus em torno do sol (224,7 dias) em 8 anos (2.920 dias). 5 ciclos Sinódicos em cada um dos 584 dias também equivale a 2920 dias.


O último trânsito de Vênus - Sol foi feito em 8 de junho de 2004. O seguinte está em 6 de junho de 2012 depois de 8 anos e 28 de marco de 2013 sendo a data de rescisão de 52 anos do calendário  Solar  MAIA de VENUS  e início da era do SEXTO SOL. Há 5 ciclos Sinódicos mostrados no CC, dos quais quatro haviam sido concluída até à data. Estamos no último período sinódico e é por isso que a formação não foi concluída na primeira tentativa de deixar uma pista. Eu não notei um único ano passando por quando os fabricantes Cc não nos lembraram sobre estas duas datas (2012/06/06, 28/03/2013) em pelo menos 3 ou 4 Cc's de cada ano

Diagrama
Seguindo o raciocínio temos outra explicação:



Na minha opinião, temos uma clara indicação de cinco duplas aqui, que segundo os MAIAS  diz respeito a dois eventos diferentes: O fim do quinto Sol , 21/12/12 (indicada no círculo de cultura - Stanton St Bernard), e a vinda do Dia 5 seguido da Noite 5 da última etapa (calendário de evolução da consciência). Este período corresponde a 40 dias do nosso calendário, a primeira metade do mesmo, 20 dias (a partir de 21 de julho de 2011 a 09 de agosto de 2011) é suposto ser o momento mais positivo no tempo no degrau mais alto do calendário PIRÂMIDE MAIA em 16,4 bilhões de anos, algo acontecer como um grande marco para a consciência da humanidade.Seguido da segunda metade de outros 20 dias (de 10 de agosto de 2011 a 29 de agosto de 2011), o que significa o oposto, quando algo negativo, a destruição vai acontecer para marcar a consciência da humanidade no outro lado. Seria, então, levar-nos para o 6 º dia e de noite, chegando ao final do calendário, 28 de outubro de 2011 com o fim do dia 7 e último maia. O símbolo retratado 5 vezes dentro do círculo principal diz respeito à semente Maia tornando-se uma árvore (início e fim) de uma era.






Fazendo as compilações e sobreposições dos círculos nestes diagramas, a explicação final é que, os seres que visitaram as civilizações antigas como a dos Maias, os mesmos que ensinaram o conceito de tempo as antigas civilizações, estão tentando entrar em contato com a nossa dimensão novamente, mostrando as datas da evolução da consciência humana para que aconteça esse provável evento cósmico.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito