quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ufologia & Arte



Alguns enigmas da humanidade estão retratados em pinturas que vão desde milênios atrás até a idade média e contemporênea. Dentre desses mistérios temos os desenhos de estranhas naves tripuladas como é visto nos afrescos do Mosteiro de Decani no Kosovo e seres que não se assemelham a humanos normais como nas pinturas rupestres datadas de 10 mil anos atrás em Frergana no Uzbequistão. Estas pinturas são postas como um dos exemplos de que fomos visitados por seres extraterrestres, teoria defendida no livro "Eram os deuses Astronautas? de Erich Von Daniken:


Os afrescos de Decani




Situado junto ao vale do rio Decanska Bristica, no Kosovo, a 20 quilometros ao sul da cidade de Pec, encontramos um mosteiro de monges ortodoxos, conhecido por Mosteiro de Decani. Mandado construir pelo rei sérvio Estevão Uros, em 1327,o mosteiro de Decani possui uma Basílica composta por 5 naves e uma enorme cúpula. Observando com cuidado os diversos afrescos existentes na Basílica, datados de 1350, podemos constatar a existência de alguns pormenores intrigantes:No afresco abaixo observe no canto superior esquerdo e canto superior direito a representação de duas naves:






Se estes afrescos representando a crucificação de Cristo podem eventualmente fornecer-nos a indicação da existência de algo que foi visível na época em que foram pintados, isto é, naves, e respectivos tripulantes, também constatamos que a - nave - localizada à direita, parece estar "em fuga" da que lhe antecede. 


Outro pormenor que se pode constatar, é o de que o presumivel "tripulante perseguidor" está trajado de forma menos simples, do "perseguido".

Pinturas ruprestes de Frergana



Próximo da localidade de Frergana, no sopé dos montes Alai, no Uzbequistão, existe a estranha pintura rupestre com cerca 2 metros (com 10.000 anos - dez mil anos), A Academia das Ciências de Moscou tem em exposição uma cópia desta imagem. 

                       













Só para relembrar estas pinturars foram datadas com 10.000 anos - dez mil anos , será que eram os deuses astronautas ?    
Fonte: http://hangarufo.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito