domingo, 1 de maio de 2011

Começou a Temporada de Agroglifos (Corp Circles) de 2011

O termo Crop Circle ou Círculos nas plantações, é usado para denominar os desenhos com padrões repetitivos geométricos que aparecem nas culturas de trigo, cevada, milho, centeia ou canola. Os desenhos são vistos geralmente logo após o relato de aparecimento de um  OVNI.

Claro que alguns destes círculos são feitos por artistas especializados nesse tipo de arte que geralmente são contratados por empresas de publicidade e que são denomidados de Circlemaquers (fabricantes de círculos). Mas uma pequena partes destes círculos são de procedência inexplicável e entram para a lista dos verdadeiros Agróglifos.

O fenômeno já foi observado em vários países em todo o mundo, começando pela Inglaterra na década de 1970. Desde então foram sugeridas várias explicações que envolvem desde acontecimentos naturais a visitas de extra-terrestres. De fato círculos nas plantações é um assunto recorrente na ufologia. Na cultura popular o assunto é muito explorado, sendo alvo de inúmeros filmes como "Sinais".
No Brasil, tal fenômeno vem acontecendo principalmente no interior dos estados de São Paulo e Santa Catarina e Paraíba.
As mandalas surgem inexplicavelmente em regiões variadas, predominantemente na Inglaterra, mas já foram vistas em doze países, são desenhos altamente complexos e de grande simbolismo místico, como cruzes, estrelas, pentagramas, borboletas , formas circulares e geométricas, matemáticas , animais  (insetos), entre muitos outros.
Na temporada de 2011  na Inglaterra, um desenho chamou a atenção dos Ufólogo ao redor do mundo. Para muitos ele é uma resposta à mensagem que o telescópio de Arecibo enviou às estrelas em 1974 para que alguma civilização com inteligência semelhante à nossa recebesse e entrasse em contato conosco.
Vista aérea dos desenhos na Inglaterra.


A Esquerda vemos o desenho original do Corp Circle encontrado perto do radiotelescópio de Chilbolton, Hampshire, No Reino Unido. A direita, temos a imagem em Bits mais aproximada para melhor decodificação.

Temporada 2011

O primeiro Corp Circle deste ano foi encontrado no  dia 22 de abril em Chepstow, Gwent, na Inglaterra.Segue as imagens:



Já no dia 24 de abril os círculos surgiram dessa vez na Holanda como visto nos seguintes links: Foto 1Foto 2.

Outros Círculos apareceram novamente nos dias 28 e 29 de abril na Holanda como vemos neste vídeo e no dia 29 novamente na Inglaterra em  Silbury Hill, Nr Avebury, Wiltshire.


0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito