terça-feira, 19 de abril de 2011

Chegou ao Fim o 7º Encontro Ufológico


A 1ª Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Juréia foi ovacionada do princípio ao fim.

A Prefeitura Municipal de Peruíbe, município da Baixada Santista rico em ocorrências ufológicas e a primeira cidade a criar um roteiro oficial de Ufoturismo, realizou a 1ª Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Juréia, no 7º Encontro Ufológio de Peruíbe, que foi de fato a maior reunião entre especialistas e público aqui no Brasil.
Devido a sua larga experiência, prestígio e reconhecimento como referência no país e exterior, a Revista UFO foi responsável por organizá-la. De 15 a 17 de abril, ufólogos nacionais especialmente selecionados ministraram palestras e contaram com a presença de ícones mundiais da Ufologia, com exclusividade. Debates e contato direto com o público, além da união e sintonia fina entre os presentes, marcaram definitivamente o acontecimento na história da Ufologia Nacional, com o que há de mais atual e relevante dentro da pesquisa ufológica do século XXI.
O salão de eventos do Espaço Vitória Régia ficou lotado durante o tempo todo e as pessoas não tinham vontade de abandoná-lo, permanecendo sempre grande quantidade em reuniões constantes do lado de fora, discutindo os assuntos abordados e buscando mais informações. Diversas confraternizações reuniram o pessoal em clima de amizade plena, parecíamos realmente parte de uma grande família.
Disponibilizaremos a seguir as fotos do evento. Os conteúdos podem ser verificados clicando-se aquiaqui e aqui. Parabéns a todos pela realização, determinação, dedicação e comparecimento maciço no prestígio à Ufologia.
_________________________________________________________________
Crédito:  Revsita UFO – pelo colaborador Paulo Poian

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito