sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Simbologia do Número 11

A simbologia da hora 11:11


Todos já conhecem a data certa quando ocorrerá a mudança de ciclos, o fim de uma era, ou o fim do calendário de conta longa dos mais: 21 de dezembro de 2012. Mas o Maias também conheciam não só a data, mas a hora exata do ocorrido! às 11 horas e 11 minutos da manhã de 21 de dezembro. 

Mas o que significa essa hora que parece ser tão mistica com 4 números 1?

Àntes de sabermos o significado da hora 11:11, teremos que conhecer um pouco sobre o número 11

Existem vários números sagrados , como o 7, o 13 e o 23. Outro número que tem um grande significado é o número 11. Ele têm uma simbologia exotérica que pode ter um significado divino quando parte de um plano de revelações , plano de conhecimento mais elevados. A junção de Deus (1) e o mundo (10). Ainda como complemento adicional, não podemos deixar de mencionar que o numero místico de 11 (o já citado 66) também é o valor da palavra KHAM (20+5+1+40), cujas iniciais nos indicam as Cidades apresentadas no Ritual de Minerval da Ordo Templi Orientis, a saber: Korinto, Heliópolis, Atenas e Metilene.

Existe uma série de eventos que acontecem envolvendo curiosamente ou coicidentemente a hora 11:11. Alguns dizem ser sincronicidade, outros dizem ser obra de espíritos que tem permissão apenas de passar pelo portal a esta hora.

Assim como o número 23 ,a proporção Àurea e o número PI,  que por muitos antigos e exotériocos são números e sequências mistériosas  e são  considerados como números divinos, 11:11 pode ser considerado um portal para entidades do cosmos, que são responsáveis por eventos ligados à uma NOVA ERA, ou então eventos que levam o ser humano é compreensão do seu eu interior.

Vou dar exemplos mais precisos para melhor compreensão:
Quando você olha no relógio digital e ele está marcando 11:11, você não percebe, mas dá uma pausa repentina todas as vezes, por 2 ou 3 segundos, pois o tempo estica nesse horário . A mente não percebe o acontecido pois está acostumada com um segundo ser apenas um segundo e não três.

Antes desse Portal de abertura, existiu outro, quando da existência das grandes civilizações em Shambala, no Deserto de Gobi e An, próximo ao Lago Titicaca.
Essas civilizações desapareceram do plano físico, mas muitos dos seus seres mais elevados se tornaram Mestres Ascensos, enquanto outros optaram por continuar no ciclo reencarnatório e esperar o próximo Portal de abertura dimensional, com o intuito de auxiliar na evolução planetária.

O 11:11 é o primeiro Portal na Nova Oitava, para o retorno ao lar.
Estamos sendo auxiliados por várias hierarquias cósmicas, como a Ordem de Melquizedec, as Legiões do Arcanjo Miguel, as famílias de El, An, Ra, Anjos Solares do Grande Sol Central.
Por outro lado, a batalha da dualidade está acentuada, como num grande e apertado funil, onde tudo acaba se misturando.
Por isso é necessário que ancoremos firmemente nosso modelo de Unidade, único passaporte de volta para casa. Novamente haverá os que optarão por permanecer até o próximo portal para auxiliar a construir a Nova Terra, outros não passarão mesmo, e os demais poderão retornar aos seus lares.
Por longo tempo, carregamos em nosso banco de memória que fica armazenado no DNA, lembranças seladas de nossa origem e história. Agora o véu está caindo, e as lembranças tendem a aflorar.

Embora este portal tenha começado a se abrir em 11/90, a data oficial é 11/01/1992. É uma viagem ao desconhecido que nos levará mais próximo de nosso lar. É uma escola nunca antes experimentada. Já foi falado aqui, que a data de 1992, corresponde á o começo do último katun maia, de 20 anos que começa em 1992 e termina em 2012.
 di
Estatísticas apontam que muitos bebes nascem pela manhã ou mais precisamente perto de 11 horas.Bom agora sabemos que existe um portal espiritual, no qual crianças nascem por ele e se tornam especiais para essa nova era. Um caso especial foi esse ano na Alemanha. Um bebê nasceu ás 11 horas e 11 minutos do dia 1 de 1 de 2011!! veja noticia.

Entre 16 e 17/8/1987, houve a Convergência Harmônica que ancorou a 4ª dimensão. Muitos seres vieram nesta época para auxiliar e possibilitar esta ancoragem. Em 11/7/1991 houve a grande Eclipse Solar que iluminou os canais para a abertura da entrada efetiva do Portal 11:11, em 11/1/1992 - o dia do planeta Terra. Em 11/11/91, houve a ativação planetária pela Ordem de Melquizedec, que abriu a porta para a antiga sabedoria. Com o Portal, foi dado um salto quântico que vem sendo reforçado na Terra. Neste dia Foi ativado a Grande Pirâmide de Gízé e a Ilha do sul da nova Zelândia.

Outros teóricos da conspiração dizem que em 2012 abrirá vários portais nesse horário mais especificamente em 21 de dezembro, ou seja será o auge. E em 31 de dezembro acabará o prazo para os portais continuarem abertos, selando assim todos os portais ao redor do planeta.

11:11 é um portal energético que liga duas esferas diferentes de energia ( ou seja a terra e outro planeta ou outros seres akáshikos que passeiam em outro plano físico).

Quero salientar aqui para os céticos que isso tudo não é coicidência. São estudos feitos detalhadamente por exotéricos, espíritas respeitados no mundo todo, e testemunhos que presenciaram essa grande energia e são capazes de captálas através do seu chakra. Portanto não é muito seguro dizer que isso tudo é blasfemia.


 O movimento através do 11:11 muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do Grande Sol Central para aquilo que é chamado de Sistema do Grande Sol Central Maior. Fomos alinhados com o nosso Grande Sol Central através de um processo de polarização (dualidade). Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga. A influência de nosso Sol Central, Alcyone, um dos sóis da constelação das Plêiades sobre nós, é tema do Cinturão de Fótons, no qual já foi mencionado aqui. Em termos bem simples, o Cinturão de Fótons representa uma energia que está chegando à Terra e servirá de freqüência harmonizadora, com a qual a Terra passará a ressoar. Trata-se da procissão do nosso sistema solar ao redor de Alcyone. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário requer 25.860 anos para completar-se. Como ensina a civilização Maya, este é o período de um ciclo galáctico. Como existe o ciclo das estações, o grande ciclo galáctico também tem suas estações e cada uma tem suas características ditadas pela freqüência . Nós estamos entrando numa freqüência diferente, com uma mudança nos padrões de clima. Nós já estamos expostos à energia do Cinturão de Fótons e ela simplesmente aumentará de intensidade. (Por Milton Botelho, do Jornal Universus).



Os Atlantes foram os primeiros seres a perceber que o ser humano não pode nem deve ser um ser somente único. Temos que perceber que o universo está dentro de nós, e que nós humanos fazemos parte de um todo , de uma energia que flui pelo cosmos e se for usada como leis e regras como as 7 leis universais,  seremos seress tão puros e divinos quanto os nossos irmãos das estrelas.
ImageShack, share photos of egregor, cuadros akashicos, símbolos pleyadianos, share pictures of egregor, cuadros akashicos, símbolos pleyadianos, share video of egregor, cuadros akashicos, símbolos pleyadianos, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting.


Felipe Sérvulo

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito