sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Ordem Iluminati

Seguindo a mesma linha de Raciocinios dos Maçons, Os Illuminati é uma organizazação Conspiracional que semeia principios que levam a um  ponto chave que é a Nova Ordem mundial. A principal Caracteristica dessa organização é que os seus líderes sao pessoas muito poderosas, que ocupam altos cargos, tanto políticos, quanto religiosos, estes por sua vez, espalham através de simbolos da nação, os princípios da Nova Ordem Mundial.
Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Eles seriam uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais. Mas como existem infelizmente, esses sensasionalistas, a ordem foi considerada demoníaca. 
        O chamado, processo de Globalização, iniciado  por volta do final do século XX, foi uma das facetas, para esconder o que viria a ser o começo de uma nova ordem mundial que começará em 21 de dezembro de 2012. Desse dia em diante, com a vinda dos seres inteligentes do passado,  serie escolhido e proposto um unico governo mundial para organizar e desenvolver o novo mundo que estará por vir.  
     Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras,corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo). Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem

Alguns Símbolos ocultos da nova ordem mundial estabelecidos por George Washington

 - O GRANDE CELO AMERICANO - 

A águia Bicéfala, que na verdade é uma Fênix, Simboloo da maçonaria Escocesa. Existem duas estrelas de seis pontas escondidas envolvidas por um círculo dentro do Selo da Águia.assim como as 13 estrelas que representam as 13 colônias americanas. !3 é o numero sagrado maçom. existem varios hexagramas envoltos no selo e na nota de um dólar, Cada hexagrama tem seis pontas; portanto, como esses dois Grandes Selos contêm três hexagramas, temos o número satânico '666' criado.



 
  - O OLHO DA PROVIDÊNCIA (NOTA DE UM DÓLAR AMERICANO) -  
  • Pirâmide com 13 degraus.
  • novus ordus seclorum - NOVA ORDEM MUNDIAL
  • MDCCLXXVI - 1776 - ano do inicio da Ordem  Iluminatti 
  • acima da piramide inacabada, vê-se o olho da providencia de hórus
  • ANNUT COEPTIS - "olho que tudo vê"
  • A pirâmide pode ser uma alusão a Grande piramide Atlante, e a Grande Pirâmide de Quéps, cuja construção permanece desconhecida, mas indicios dizem que foi feita por civilizações mais avançadas que a nossa.
1. Em 1776, os Illuminati já estavam fartos de serem mortos pelo papa e por seus reis títeres na Europa e na Grã-Bretanha. A partir do ano 600, o Vaticano começou a perseguir, torturar e matar os filósofos herméticos de Magia Negra da Europa [The Magic of Obelisks, Peter Thompson, pág. 81]. Essa matança foi tão horrível que o movimento de Magia Negra foi grandemente atrapalhado. Os espíritos-guia dos Pais Fundadores disseram-lhes que, se esse tipo de perseguição do governo pudesse ser proibida no país, então, ao longo de um período de tempo, os valores e atitudes dos Illuminati de Magia Negra começariam a provocar um declínio do cristianismo e passariam a permear toda a população. Basta dar uma olhada no sucesso fenomenal da música Rock satânica, no amor ao satanismo e aos filmes de terror neste país hoje para ver como os espíritos-guia estavam corretos.
No lado cristão em 1776, os fundamentalistas também estavam cansados de serem perseguidos e mortos na Grã-Bretanha e na Europa pelos reis que agiam sob as ordens do Vaticano. Eles queriam um governo que fosse proibido pela Constituição e pela separação dos poderes de perseguir e matar com base na orientação religiosa.
Portanto, uma aliança começou a se formar entre os Iluministas e os cristãos fundamentalistas que você nunca verá outra vez, uma vez que ambas as partes trabalharam em conjunto para alcançar o mesmo objetivo — criar um governo constitucional limitado e dividido.
2. Para os Estados Unidos da América conduzirem o mundo rumo à Nova Ordem Mundial, seu governo tinha de ser atraente para as massas de pessoas nas terras estrangeiras. Se o governo fosse repressor como era na Europa na Idade Média, ninguém seria atraído pela forma de governo da nação americana e ninguém poderia aceitar sua liderança. Entretanto, se as pessoas em terras estrangeiras vissem a América como a terra da oportunidade e das esperanças douradas, mais provavelmente aceitariam a liderança americana de levar o mundo rumo à Nova Ordem Mundial. Satanismo ou não, o fato é que o governo americano está mais preparado para a volta dos "deuses" nagas ou outro grande fato que sucederá a volta de nibiru aos olhares humanos.

Assim como Atlantida foi cosntruida pelos nagas, onde os Maias  e os Egipcios foram os Descendentes, O governo americano, sabendo da volta dos "Deuses Astronautas" da antiguidade, resolveram criar as sociedades secretas, como a maçonaria, e o iluminatti, para etabelecer uma nova ordem mundial. O projeto de Construção dos Estados unidos, que iria ser chamado de NOVA ATLÂNTIDA, para relembrar  a magnifica obra dos deuses do espaço. 
  "O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Originalmente Como uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala Judaica" — A Sefirote retrata o conceito ocultista da criação do mundo, bem como os outros mundos que eles acreditam que existem. Os Pais Fundadores ocultistas queriam a Sefirote como o símbolo do centro governamental de sua Nova Atlântida!

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito